segunda-feira, 9 de abril de 2012

NO AR O GIRO NO FUTEBOL

Está no ar o Giro no Futebol (nome provisório), que te deixará por dentro dos principais campeonatos e times do mundo!!!

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar ao Leonardo pela iniciativa de criar este blog, O Giro no Futebol. Futebol é a paixão desse garoto desde os tempos de júnior.Palmeirense ferrenho que é, tive o prazer de ser quem o levou pela primeira vez ao Parque Antártica. Como pai e palmeirense, também desde júnior, desejo ao Leonardo sucesso neste propósito de manter esse blog, que nada mais é senão uma homenagem e um hino de amor ao futebol brasileiro e mundial.

    ResponderExcluir