Gostaria de parabenizar ao Leonardo pela iniciativa de criar este blog, O Giro no Futebol. Futebol é a paixão desse garoto desde os tempos de júnior.Palmeirense ferrenho que é, tive o prazer de ser quem o levou pela primeira vez ao Parque Antártica. Como pai e palmeirense, também desde júnior, desejo ao Leonardo sucesso neste propósito de manter esse blog, que nada mais é senão uma homenagem e um hino de amor ao futebol brasileiro e mundial.
Gostaria de parabenizar ao Leonardo pela iniciativa de criar este blog, O Giro no Futebol. Futebol é a paixão desse garoto desde os tempos de júnior.Palmeirense ferrenho que é, tive o prazer de ser quem o levou pela primeira vez ao Parque Antártica. Como pai e palmeirense, também desde júnior, desejo ao Leonardo sucesso neste propósito de manter esse blog, que nada mais é senão uma homenagem e um hino de amor ao futebol brasileiro e mundial.
ResponderExcluir