Choro e muita tristeza entre jogadores e torcedores do Flamengo após a eliminação. |
Hoje a torcida do Flamengo parou pra assistir dois jogos, e foi do céu ao inferno em 1 minuto.
O torcedor rubro-negro hoje pode sentir um pouco do que é a Copa Libertadores. É emoção a todo momento, e raça, mas muita raça.
Flamengo precisa de um milagre para passar para a próxima fase da Libertadores, e por pouco não conseguiu. Recebeu o Lanús, líder do grupo e já classificado no Engenhão, e precisava da vitória e de um empate no Paraguai entre Olimpia e Emelec. Tudo começou bem para o Flamengo. Fez dois gols logo no primeiro tempo com Welinton e Deivid, fazendo a sua parte e acompanhando o empate até então no Paraguai por 0 a 0. Só que as emoções do jogo de lá vinham no final. E no final do primeiro tempo veio o primeiro susto para o Flamengo: Olimpia abria o placar com Castorino.
No segundo tempo, o Flamengo só consolidou a vitória em uma jogadaça do Ronaldinho Gaúcho, dando assistência para Luiz Antônio marcar o terceiro do Fla. Com o resultado e jogo tranquilo, a torcida do Flamengo só queria saber do jogo do Paraguai. E aos 19 o Engenhão foi a loucura, pois Mondaini de cabeça empatava para o Emelec.
Com os dois times tendo chances de classificação, o jogo ficou totalmente aberto, os goleiros tinham muito trabalho, e os times "brincavam" de perder gols. Mas aos 43 não teve jeito. De Jesús rolou para trás, Menu dominou e bateu forte no canto direito do goleiro que não conseguiu chegar na bola. Emelec estava se classificando, e Olimpia precisava agora de dois gols para passar para a próxima fase.
![]() |
Equatorianos fazem a festa depois do terceiro gol do Emelec. |
Mesmo com o gol, Diego Souza não conseguiu dar a liderança ao Vasco. |

Nenhum comentário:
Postar um comentário