Bayern de Munique vence o Real no primeiro jogo das semi-finais da Champions League com gol do Mario Gómez, que com 12 gols, está a 2 de empatar com Messi na artilharia da liga.
Mario Gomez marca o gol da vitória, chegando a 12 gols, 2 a menos que o artilheiro Messi. |
Pelo primeiro jogo da semi-final entre Bayern de Munique e Real Madrid na Allianz Arena, os bávaros venceram com autoridade, em um jogo em que o Real, Cristiano Ronaldo e Robben estavam irreconhecíveis.
Real Madrid começou mal já na escalação. Mourinho deixou no banco os brasileiros Kaka e Marcelo que vinham sendo decisivos nos outros jogos. Durante o jogo, não se viu Cristiano Ronaldo, e o português Fabio Coentrão, escalado no lugar do Marcelo por segundo o técnico, marcar melhor, levou um baile do alemão Lahm na esquerda.
No começo da partida, até parecia que o Real conquistaria a vitória, jogava como se estivesse em casa, mas não foi isso que aconteceu. Dos 15 minutos do primeiro tempo em diante, os bávaros mostraram quem manda, a estrela do craque francês Ribéry, brilhou. Aos 17, depois de um escanteio mal cortado pela equipe merengue, a bola sobrou para Ribéry que de primeira fuzilou pro fundo do gol e abrir o placar.
E quem achou que o Bayern recuaria depois do gol se enganou. O time alemão continuou indo pra cima, em busca de mais um. No segundo tempo, o Real voltou um pouco melhor, e logo aos 7, depois de perder um gol na cara do gol, Cristiano Ronaldo se redimiu pegando uma bola que ía sair, tocando para Ozil marcar e empatar o jogo.
Depois do gol, o jogo ficou equilibrado novamente, mas por pouco tempo. Mourinho colocou o Marcelo no meio no lugar de Ozil, Granero no lugar de Dí Maria e Hinguaín no lugar do Benzemá. Com as modificações, o clube espanhol ficou muito recuado, e o Bayern que ainda colocou Müller no lugar de Schweinsteiger, foi pra cima fazendo pressão no Real. E aos 44, Lahm fez uma linda jogada pra cima do Coentrão e cruzou pra dentro da pequena área, onde o artilheiro "Super Mario" empurrou pro fundo do gol, para fazer seu 12º gol na liga e dar a vitória pro Bayern. Com a vitória dos bávaros, segue o tabu: Real Madrid nunca venceu o Bayern de Munique na Alemanha.
Os dois times voltam a se enfrentar na semana que vem, e o que se espera é um Real mais ousado, com Kaka e Marcelo em campo, e com Cristiano Ronaldo jogando o futebol que vem apresentando até hoje. Além da equipe madrilenha, se espera Robben jogando seu grande futebol, e Ribery e Mario Gómez dando o trabalho que deram no jogo de hoje. Aí sim, teremos um grande espetáculo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário