segunda-feira, 16 de abril de 2012

QUE COMECE O SHOW!



Começa hoje o primeiro confronto, dos três que o mundo tanto aguarda pra essa semana.

Bayern de Munique e Real Madrid se enfrentam pelo primeiro jogo das semi-finais da Champions League na Allianz Arena. O jogo entre talvez, a terceira melhor equipe do mundo contra a segunda melhor, abre a semana que ainda tem Chelsea x Barcelona e Barcelona x Real Madrid.

Muito se espera de um jogo que terá em campo o craque da seleção holandesa Arjen Robben, o francês Ribery e o artilheiro alemão Mario Gómez formando o ataque de um lado, e do outro lado um ataque que tem entre titulares e reservas Cristiano Ronaldo, Kaká, Higuaín, Benzemá, Ozil e Dí Maria.


Em primeiro no seu grupo e base da seleção da Alemanha, o Bayern foi crescendo e encantando mais ainda ao longo da competição. E chamou a atenção do mundo, após em 3 jogos, fazer 20 gols, sendo um dos jogos pela Champions League, na vitória por 7 a 0 sobre o Basel da Suíça. 

O time alemão conta com a força da sua torcida e de seu ataque pra vencer o Real Madrid, e salvar o ano, já que o time não ganhou a Copa da Alemanha, e está 8 pontos atrás do Borussia Dortmund na Bundesliga, precisando de um milagre para conseguir o título.


A impressionante campanha do Real na temporada, deixa as maiores expectativas e o favoritismo para o time merengue. O clube espanhol passou pela primeira fase como o melhor time, com 100% de aproveitamento, com 19 gols feitos e apenas 2 sofridos. Real Madrid tem 32 gols na Champions League, e perde apenas pro Barcelona que tem 33 gols em 10 jogos. 

O Real Madrid é melhor no papel e no futebol apresentado até agora, mas a verdade é que não da pra prever um placar, pois o time alemão vai de 8 a 80 em coisa de minutos, e quando chega a 80, parece ser um time imbatível. Mas da para se esperar grandes emoções, grande qualidade técnica, e vários gols.

Que comece o show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário