segunda-feira, 9 de abril de 2012

MERCADO DA BOLA

Com os campeonatos europeus chegando na reta final, o mercado da bola já entra em ação. Destaque para a Juventus que segundo o jornal "Corriere dello Sport" fechou com a Fiat, e receberá R$ 83 milhões por 3 temporadas para o time estampar a logomarca da Jeep, fabricantes de automóveis que pertence ao grupo italiano, em seu uniforme. O time deve ganhar mais dinheiro com a venda do Felipe Melo para o Galatasaray, e o técnico terá cerca de R$ 191 milhões a disposição. E o Antonio Conte já fez sua lista, e entre ela estão Robben do Bayern de Munique, Higuaín do Real Madrid, Dzeko do Manchester City e Rossi do Roma.



O tão badalado Barcelona, quer contar com pelo mais um jogador não formado na base da equipe. A equipe catalã quer contratar o holandês Robin Van Persie para a próxima temporada, que é o artilheiro da Premier League com 26 gols e foi um dos principais nomes na arrancada do Arsenal para a terceira colocação do campeonato. O time espanhol ainda conta com a ajuda de Fábregas, ex companheiro do Van Persie no Arsenal e amigo do holandês para convence-lo a se juntar a Messi e companhia. Segundo a imprensa britânica, a proposta do Barcelona pelo jogador é de 48 milhões de euros.



E Diego, ex Santos, segue com futuro indefinido. Emprestado ao Atletico de Madrid até 30 de julho, onde se destacou nos ultimos jogos pelas quartas de finais da Liga Europa, o brasileilro pode retornar ao Wolfsburg da Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário